quinta-feira, 29 de maio de 2014

Síndrome da hiena Hardy

  Cansada mesmo de ver essa gente pobre de espírito reclamando de tudo, como se o Brasil fosse o pior país do mundo! Não lê, não se informa, vai como gado no estouro, sem pensar. São aquelas pessoas que você quer manter distância, que só ficam reclamando da sorte e não conseguem ver fatos positivos e as coisas boas ao seu redor! Gente mal humorada, infeliz e azeda? Isso tem nome: é distimia, um  transtorno  mental que se caracteriza por um eterno descontentamento! Sabe aquela hiena Hardy Har Har, do desenho animado? Oh dia, oh azar, nada está bom, tem ceticismo, desesperança, preocupação, não sabe lidar com frustrações, sente-se preterido, raivoso, atordoado... Adivinha de quem lhes falo? Claro, é do coxinha brasileiro que assume o discurso de ódio e de baixa estima que a mídia venal lhe impõe 24 horas ao dia! 

A síndrome da distimia está contagiando pessoas de qualquer idade e parte da juventude, que anda sempre de mal com a vida, mesmo sem motivos concretos, reclama porque é moda, é onda. São presas fáceis de discursos extremistas e míopes, capazes até de soltar um rojão inconsequente e atingir mortalmente a cabeça de alguém. Pena que só depois é que vai pensar na insanidade que praticou. São esses mesmos esquerdopatas que convidam ativistas de uma ong norteamericana especializada em táticas de desestabilização de movimentos sociais, de manipulação de massas, financiadas por George Sorous, o maior investidor capitalista do mundo que, inclusive, financiou a tomada de poder na Ucrânia pelos neonazistas!

Gostar do Brasil, vibrar com cada avanço social e econômico virou brega, caretice de gente velha, de "esquerda de sofá", como gostam de dizer pejorativamente dos ativistas virtuais. Tem até um nome muito pomposo que adoram citar "governismo". Fazem coro com a maldita imprensa que destrói esperanças, impinge a síndrome de vira lata por meio de seus periódicos e telejornais que vomitam mentiras, distorcem fatos e atacam diuturnamente a esquerda pra agradar as elites e os EUA, desfazem dos avanços tão difíceis de se arrancar num país que viveu sob as garras de uma elite sedenta, desde os tempos da invasão portuguesa e que ainda sobrevive nos bastidores, se agarrando  com as armas que tem pra manter o domínio.  O PSDB e DEM, com seus aliados de plantão, representam esse atraso  e a volta da corrupção endêmica ao país!

Demonstrar amor pelo Brasil, pela nossa diversidade cultural, pela nossa gente boa, criativa e alegre, pelas conquistas sociais. hoje é símbolo de adesismo na mente insana dos coxinhas direitistas  e de esquerdopatas, que não se importam se a direita liberal voltar ao poder e arrombar tudo, destruir as conquistas que obtivemos nesses últimos anos a duras penas.






Neide Pacheco - BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário